sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Rafinha voltará ao CQC, porem ainda com muita dor de cabeça

Senador Magno Malta quer que Rafinha Bastos explique na Justiça seu comentário grosseiro



* Por Celina Keppeler
Pronto! Rafinha Bastos já tem até data marcada para voltar ao comando do CQC mas não é por isso que a polêmica envolvendo o humorista está perto do final. Agora, o senador Magno Malta, do PR do Espírito Santo, repudiou de forma enérgica o comentário de Rafinha, durante seu discurso no senado na tarde de quarta-feira, 5.
“Esse rapaz fez uma piada de mau gosto com uma mãe e com seu bebê, que ainda nem nasceu. Uma piada macabra, sinistra”, disse o senador.
Malta, famoso por sua luta contra a pedofilia, se disse indignado com a piada de péssimo gosto e ainda disse que Rafinha Bastos precisa explicar a sua afirmação:
“Quando trata de uma criança, “comer um bebê” significa um estupro de vulnerável, e isso é preciso que se trate em delegacia especializada”, disparou o Senador, bastante exaltado.
Acho que Rafinha vai ter que contar muita piada pra se livrar dessa.
* Por Cris Cordioli
É, vai pagar pela língua! E, bem feito! Não tenho nenhum pudor em expressar meus sentimentos. O tal jornalista de humor ácido, queimou-se com o próprio veneno. É, Rafinha, teu apetite por piadas sem graça pode te fazer calar a boca por um bom tempo. Censura? Não! Bom senso!


"Comentário pessoal do autor do Blog"
Acho que os "grandões" e os traíras Marco Luque, deram muita importancia para o fato. Fazer uma piada de mau gosto é uma coisa, deixar escapar um frase mal formulada é outra. Tenho certeza que ele quis dizer "Eu comeria ela mesmo gravida", o que não seria nada ofensivo ja que sexo na gravides é uma coisa totalmente normal e segundo as mulheres o tesão é muito maior. Acho que todos aqui ja deram um fora dizendo algo que não era bem o que pensava, abrindo margem para 34 interpretações diferentes. Dar importancia tão grande para esse fato é realmente querer aparecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário