terça-feira, 24 de julho de 2012

Power Pwn: régua de energia é uma verdadeira arma hacker





À primeira vista, ela parece apenas uma régua de energia comum, daquelas que qualquer pessoa pode ter em sua casa para ligar os aparelhos eletrônicos. Mas a verdade é que a Power Pwn é uma verdadeira arma para os hackers. Com diversos tipos de conexão diferentes (Wi-Fi, 3G, Bluetooth, USB e Ethernet), ela consegue invadir praticamente qualquer sistema de redes ou segurança.
Ao contrário do que parece, a Power Pwn não foi desenvolvida para permitir que hackers invadam computadores e roubem informações, mas sim para que testem sistemas de segurança. Não por acaso, o principal investidor do projeto é a DARPA (Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa, dos Estados Unidos).
O preço do produto não é nada barato, o que deve ajudar a evitar que usuários mal intencionados comprem o produto. Em pré-venda no site da fabricante, a Power Pwn está saindo por US$ 1.295 (R$ 2.641). A previsão de entrega é para o dia 30 de setembro.


Fonte: Gizmodo e Pwnie Express


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/ataque-hacker/27096-power-pwn-regua-de-energia-e-uma-verdadeira-arma-hacker.htm#ixzz21XbAA0M4

Nenhum comentário:

Postar um comentário