terça-feira, 7 de junho de 2011

Aulas de Ingles do Almir

A) Is we in the tape!
É nóis na fita.

B) Tea with me that I book your face
Chá comigo que eu livro sua cara.

C) I am more I
Eu sou mais eu.

D) Do you want a good-good?
Você quer um bom-bom?

E) Not even come that it doesn't have!
Nem vem que não tem!

F) She is full of nine o'clock
Ela é cheia de nove horas.

G) I am completely bald of knowing it.
To careca de saber.

H) Ooh! I burned my movie!
Oh! Queimei meu filme!

I) I will wash the mare.
Vou lavar a égua.

J) Go catch little coconuts!
Vai catar coquinho!

K) If you run, the beast catches, if you stay the beast eats!
Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!

L) Before afternoon than never.
Antes tarde do que nunca.

M) Take out the little horse from the rain
Tire o cavalinho da chuva.

N) The cow went to the swamp.
A vaca foi pro brejo!

O) To give one of John the Armless
Dar uma de João-sem-Braço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário