terça-feira, 16 de agosto de 2011

Veja as séries a que as crianças assistiam nos anos 80 e 90

Muito antes de "iCarly", "Os Feiticeiros de Waverly Place" ou "Boa Sorte, Charlie!", as crianças dos anos 80 e 90 também passavam horas assistindo a séries. Só que elas eram um pouquinho diferentes das que existem hoje. Conheça as séries que mais faziam sucesso no passado:

Punky, a Levada da Breca

"Punky, a Levada da Breca"


Essa série foi um dos maiores sucessos da época. Punky é uma menininha levada que, depois de ser abandonada pelo pai e pela mãe, foi morar em um apartamento vazio. Junto com seu cachorrinho Pink, a garota é descoberta pelo zelador do prédio, que acaba adotando a dupla e arranjando uma baita confusão.
Assista aqui
 
O Mundo de Beakman


"O Mundo de Beakman"

"Badabin, Badaben, Badabun!" De jaleco verde e cabelo espetado, Beakman adorava falar essas palavras estranhas quando ia responder a uma pergunta. Cientista maluco, ele sabia de tudo: desde história até os conceitos mais cabeludos de física e química. Seu laboratório era cheio de coisas malucas e tinha até um rato gigante, chamado Lester, que o ajudava a fazer as experiências.
Assista aqui
Divulgação

Três é Demais
Três crianças em uma mesma casa. Só isso já seria o suficiente para confusão. Tudo fica pior quando três homens precisam cuidar delas. Em "Três é Demais", a esposa de Daniel morre em um acidente e ele chama o cunhado e o melhor amigo para ajudar a cuidar de suas três filhas. A filhinha mais nova, Michelle, era interpretada pelas gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen, que ficaram bastante famosas depois.
Assista aqui
 
O Fantástico Jáspion
Jáspion era uma espécie de policial que luta contra monstros gigantes do espaço. Ele faz parte de um conjunto de séries japonesas bem parecidas, em que um heroi meio robótico salva o planeta Terra. Descendente de uma linhagem de heróis intergaláticos, Jáspion fica órfão e precisa acabar o vilão Satan Goss (uma espécie de Darth Vader japonês).
Assista aqui
 
 
Mundo da Lua


Elenco de "Mundo da Lua"

"Alô, alô. Planeta Terra chamando." Era assim que Lucas Silva e Silva iniciava sua viagem pelo mundo da imaginação. Sempre que acontecia algum problema em sua vida, Lucas corria para o quarto e ligava o pequeno gravador. A partir daí, tudo podia acontecer. A série brasileira tinha atores que hoje são bastante famosos, como Antônio Fagundes.
Assista aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário